Ônibus da Eucatur bate de frente com carreta bitrem e deixa dois mortos e feridos

Veículos bateram de frente na BR-364, na Serra de São Vicente.
Motoristas do ônibus e da carreta ficaram presos nas ferragens.

G1

Um acidente ocorrido por volta das 12h desta sexta-feira (13), na BR-364, na Serra de São Vicente, próximo ao município de Jaciara, a 148 quilômetros de Cuiabá, deixou duas pessoas mortas e duas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, um ônibus de transporte interestadual bateu de frente com uma carreta bitrem.
s vítimas ficaram presas nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jaciara está no local para resgatá-las. Conforme a PRF, as duas vítimas fatais estavam no ônibus. Ficaram feridos os motoristas do veículo de transporte coletivo e da carreta. Porém, ainda se tem informações se há outros passageiros feridos.
Técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também se encontram no local para apurar as causas do acidente. As vítimas deverão ser encaminhadas para o hospital municipal de Jaciara, conforme os bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>