Foto: Reprodução
Em um encontro político em Brasília, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro abençoou o Professor Gervazio Lopes como candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em Lauro de Freitas, Bahia. O encontro, que ocorreu na sede nacional do PL, contou com a presença de importantes figuras do cenário conservador baiano, incluindo o deputado federal Capitão Alden, o deputado estadual Dr. Diego Castro e o presidente do partido na Bahia, João Roma.
Professor Gervazio, um nome conhecido na direita baiana em razão da sua defesa pela liberdade na época das manifestações de rua do #ForaDilma e na época em que o mundo mergulhou na tirania sanitária, foi a Brasília para apresentar pessoalmente o seu projeto para a direita, o Movimento Conservador Pátria Soberana, fundado em 2022 com o objetivo de fortalecer as bases da militância patriota na Bahia. Durante o encontro, ele também revelou a Agenda da Liberdade, uma iniciativa que promove a adoção dos 10 Objetivos de Desenvolvimento do Ocidente, que são diretrizes éticas que buscam contribuir para o movimento de conscientização, resgate, reestruturação e fortalecimento da civilização ocidental, guiando-a novamente pela moral cristã.
O ex-presidente Bolsonaro demonstrou grande admiração pela organização do movimento conservador liderado por Gervazio, destacando a importância de iniciativas como a Agenda da Liberdade para a reestruturação e organização da direita no Brasil.
Professor Gervázio ainda recebeu o apoio direto de bolsonaristas que estão fazendo a diferença no Brasil, como o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o deputado federal Mario Frias (PL-RJ), o deputado federal Sargento Fahur (PL-PR), o deputado federal Abilio Brunini (PL-MT), o deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) e do ex-ministro do turismo e atual candidato a prefeito pelo PL na cidade de Recife/CE.
O Movimento Conservador Pátria Soberana, liderado por Gervazio, tem como missão resgatar os valores da pátria brasileira, formando novas lideranças comprometidas com a renovação política, defendendo os valores sólidos que fundaram o Brasil, a Terra de Santa Cruz. O movimento pretende criar uma legião de defensores da moral e ética cristã na política nacional.
A benção de Bolsonaro é um grande fortalecimento na reta final da campanha do Professor Gervazio, trazendo visibilidade e apoio crucial para sua jornada eleitoral em Lauro de Freitas. Com o respaldo do maior líder conservador do país, Gervazio se posiciona como uma figura chave na renovação da política local, prometendo defender os princípios e valores do movimento conservador em sua atuação legislativa.
“Me sinto honrado em receber a benção política do maior líder que esse Brasil já teve. O PT iniciou a sua tomada de poder na Bahia em 2004 com a vitória de Moema Gramacho em Lauro de Freitas. Dois anos depois, Jaques Vagner ganhou o governo do Estado e de lá pra cá, tanto a Bahia quanto Lauro de Freitas caminham em direção a decadência. Vencer o PT em Lauro será o marco histórico que nos levará a resgatar a Bahia dos vermelhos e devolvê-la ao verde e amarelo. O momento da renovação em Lauro de Freitas e é chegado a hora do início do fim do projeto petista na Bahia”, concluiu o Professor Gervazio.