Foto: Política Livre
O deputado federal Leo Prates (PDT) não descarta voltar a assumir uma secretaria na prefeitura de Salvador. “A cidade do Salvador e o povo da Bahia sabem que contam comigo. E meu grupo político, Bruno, Ana, Neto sabem que contam comigo para tudo e mais uma vez eu repito, inclusive para nada, que nós estamos no São João”, disse ao Politica Livre nesta segunda-feira (3), durante o ato que confirmou o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e a vice Ana Paula Matos (PDT) como pré-candidatos à reeleição.
“Eu não escondo de ninguém o sonho de ser prefeito de Salvador. Quando será isso, só Deus sabe. Eu não sei qual ano, eu não gosto de botar data. Eu acho que agora, em respeito a Bruno, o meu projeto, o meu número será o número de Bruno nas urnas. O futuro a Deus pertence”, emendou Prates.
O pedetista, que chegou a ter o nome cotado para compor a vice de Bruno Reis, demonstrou não ter ficado arestas com a indicação de Ana Paula.
“Ver o nome de Ana colocado como a grande homologação do dia também é uma felicidade. Você sabe, em dezembro tivemos reunido todo o partido em torno da liderança de Félix e Lupe, e já tínhamos sinalizado que Ana era o nome do partido e hoje, com a decisão do prefeito Bruno Reis de homologar o nome de Ana, a gente fica feliz do PDT, do nosso partido, de ter uma grande companheira, um grande quadro que ajudou muito Bruno na gestão continuar na vice”.
“Continuo aqui com muita alegria e vou trabalhar muito para a reeleição de Bruno e de Ana. Então vocês podem ter certeza disso, nós vamos bater de casa em casa, de porta em porta e com Bruno e Ana a gente espera fazer a maior vitória que Salvador já viu ainda no primeiro turno”, completou.
Com informações de Política Livre